Tuesday, June 2, 2015

Test drive #2: Creme anti-olheiras

O teste de hoje é de um corretor de olheiras do Christian Breton, que tem como promessa corrigir as olheiras, reduzindo a aparência de sombras abaixo dos olhos. 
É recomendável deixar o produto na geladeira, já que o mesmo aplicado frio, além de desinchar as bolsinhas logo abaixo dos olhos, suaviza a região e sua fórmula se torna mais eficaz. Se usado todos os dias pela manhã e a noite, entre 8 e 10 semanas, é possível notar a diferença.
Ele tem uma consistência bem leve e dá super pra usar por baixo de maquiagem. (Uso-o como primer de olhos até haha). O meu está quase acabando e de todas as promessas, a única coisa que percebi, foi a maciez com que a região dos meus olhos ficou. O que não deixa de ser bom, pois assim diminui o aparecimento de rugas (é, meu bem... a idade chega e esse mal dos pés de galinhas também!)Ahhh, e além de deixar a área dos meus olhos mais macia, outro ponto positivo foi que esse produto não me deu alergia, pois já usei um da linha All About Eyes da Clinique e um da linha Timewise da Mary Kay e meus olhos ficaram bem irritados (coçando muito e mega vermelho). O da Clinique a alergia apareceu depois de duas semanas de uso E o da Mary Kay no dia seguinte.). Pelo menos sei de que estou livre de alergia com esse do Christian Breton!

Antes de comprar, li algumas reviews do produto e muitas pessoas disseram que esse produto tinha um ótimo custo-benefício (não achei ele tão acessível assim, mas tudo bem, né?!). Comprei em Dublin, IE e paguei €26 em uma sale (TK Maxx), mas custa €56 no site da marca. É o quarto que compro para testar, mas ainda não tive o resultado esperado. O jeito é continuar testando até achar um que realmente me ajude!

Não consegui amenizar minhas olheiras, mas super funcionou como hidratante para essa região mega sensível haha (a tal de ver o copo sempre meio cheio sabe, né?! haha). Então... meus panda eyes continuam lá!

Bom, se vocês conhecerem um bom produto anti-olheiras, me deixem o nome nos comentários, POR FAVOR!

Beijos,
Fabiola

No comments:

Post a Comment