Monday, June 15, 2015

Look do dia #7: Coffee time!

Uma das minhas coisas favoritas de fazer em Dublin é tomar café em algum dos milhões de coffeeshops que a cidade tem! Apesar de ter um preferido (Clement & Pekoe), e ir mais nele quanto em qualquer outro. Hahaha 

Adoro pegar meu cappuccino e sentar em algum dos cafés, acompanhada ou sozinha, para pensar na vida ou, até mesmo, ler algum livro! É como se eu estivesse no meu happy place. Um lugar que eu posso me desligar de tudo e, simplesmente, tomar minha xícara de cappuccino, quietinha e em paz!

E nenhuma outra peça de roupa me deixa mais feliz do que vestidos ou saias com meia-calça! Além de ser mega feminino, me deixa pronta para qualquer ocasião que possa aparecer ao longo do meu dia. Já que, quando saio para tomar café, costumo sair de casa cedo e engatar uma saída na outra, voltando para casa só a noite. E a meia over-the-knee com a saia de pregas com estampa de florzinhas dão um toque todo romântico e especial no look.
Botas e meia-calça: Atmosphere / Meia over-the-knee e saia: Forever 21 / Blusa: Mossimo Suply Co. / Casaco: Vanguard / Lenço: Pashmina / Luvas: Lands' End / Toca: H&M / Óculos: Ray-ban

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Fabiola

No comments:

Post a Comment