Wednesday, May 13, 2015

Look do dia #4: Mother's Day

O look do dia de hoje, foi o que eu usei no Dia das Mães. Fui à Maringá com meus pais para almoçar com minha avó paternal e passar a tarde com ela. 

Para esse look, eu parti para um lado um pouco mais clássico, usando um vestido azul marinho e um blazer na cor beringela, com a parte dos pulsos dobrada para aparecer o forro, que é branco com listras da mesma cor do blazer. Acompanhado de meia-calça, já que estava friozinho. E, como eu não sabia exatamente onde iríamos, e a única certeza era de que passaríamos o dia todo fora, optei em não usar salto alto e fui com uma bota baixinha, e com uma bolsa grade, já que, prevenida como sou, não consigo ficar o dia todo fora de casa sem meu kit de sobrevivência (carregadores, necessáire de higiene pessoal e make up). Haha


Bolsa: Bershka / Botas: Atmosphere / Meia-calça: Atmosphere / Vestido: Forever 21 / Blazer: Forever 21 / Colar: Forever 21 / Óculos: Ray-ban

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Fabiola 

No comments:

Post a Comment