Monday, April 6, 2015

Picada pelo bichinho da viagem


Viajar é sinônimo de férias para algumas pessoas, para outras é trabalho, e, ou até mesmo, um luxo desnecessário. Mas, para mim (e algumas pessoas que tenho conhecido nesses últimos anos), é questão de sobrevivência. É uma necessidade. É algo que o corpo e mente pedem de forma gritante. Como se essa necessidade não fosse suprida, eu entraria em abstinência. Um vício. Isso, viajar é um vício para mim.

Desde criança, sempre gostei de viajar, de conhecer lugares diferentes, culturas diferentes, mas esse gosto multiplicou 3 vezes mais quando me mudei para os Estados Unidos, e 10 vezes mais quando me mudei para a Irlanda. E parece que quanto mais países e lugares diferentes eu conheço, mais países e lugares diferentes eu quero conhecer. É um ciclo que parece não ter fim. E, eu também não quero que tenha fim.

Nesta seção do blog, em que postarei toda segunda-feira, falarei sobre os lugares nos quais eu já visitei, dando dicas de hospedagens, restaurantes, e etc. E, assim, tentar amenizar a minha dor da picada do bichinho de viagem, enquanto estou de volta à minha casa. E, já pensando e planejando o próximo destino.

Sejam bem-vindos!

x,
Fabiola

No comments:

Post a Comment