Wednesday, April 15, 2015

Minha chef de cozinha interior!

Adote seu chef interior!
Sabem aqueles dias de lombriga louca TPM, que dão vontade de comer um bolo de chocolate bem doce e calórico? (#gordinhafeelings) Porém, você decidiu começar a comer direito e por isso não pode chegar nem perto dos enfarinhados e todas aquelas delícias que você sempre comeu? Pois é, eu te entendo! Tenho muitos desses dias, sinceramente acho que tenho algum problema hahaha não consigo viver sem doce. E, por isso, estou sempre em busca por receitas que eu possa fazer para satisfazer minha abstinência por doces, sem aquele peso na consciência (ou na minha barriga). 

Eu não sou uma expert na cozinha, sempre arrisquei uma receitinha aqui e outra ali, mas esse ano, meu inner chef aflorou e estou amando passar horas na cozinha. 

Continuem me acompanhando para assim, juntos aprendermos a como preparar algumas delícias (BEM MAGRAS, por favor!).

Beijos,
Fabiola

No comments:

Post a Comment