Tuesday, July 14, 2015

Decor #1: Stair Gallery / Parede de quadros

Na parede da escada daqui da casa dos meus pais sempre teve um mural de fotos, daqueles quadros grandões que tem espaços para várias fotos sabem? Só, que há tempos minha mãe e eu queríamos dar uma renovada no visual, mas sempre ficava para "depois". haha Aí, com o nascimento da minha primeira sobrinha (e primeira neta dos meus pais), o desejo de ter fotos dela espalhadas pela casa, fez com que parássemos de procrastinar e colocássemos as mãos à obra. Eu não sou decoradora, mas sou viciada em pinterest! haha Então vi algumas fotos para me inspirar e decidir como organizaria os quadros para resultar em uma composição harmoniosa. Vou mostrar algumas das minhas inspirações...








LINDAS, né?! E, fala se não dá vontade de sair colocando quadro em todas as paredes vendo essas fotos... haha Fica muito legal usar molduras de tamanhos e formas diferentes. E até mesmo, alguns objetos e nichos (como na primeira foto), né?! Bom, vou mostrar pra vocês como ficou a daqui de casa...
Preferi seguir um padrão nas cores e tamanhos dos quadros, pois, além de combinar mais com o estilo dos meus pais e da casa, é mais fácil para deixar o ambiente mais harmonioso.
Então, o quadro que eu disse lá em cima, que estava na escada há anos é o grandão do meio. Logo que selecionei os quadros achei que seria demais e ficaria muito carregado. Mas, quando os vi penduradinhos na parede, achei que eles ficaram perdidos hahaha preciso colocar mais! hahaha

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Fabiola

No comments:

Post a Comment